O sonho


Estava eu no meu belo sonho, estava na cozinha conversando com meu pai:
- Pai, queria ser uma cadela
- Mais meu filho, cadela quando fica no cio, fica um monte de cachorros atrás dela, deve ser bem horrível
- Mais pai quero muito ser uma cadela
- Filho tenho uma solução para você ser uma cadela, vou passar gasolina no seu negocio para você não querer ficar com muitos cachorros
- Credo pai, deve arder demais, eu vou sair correndo agoniado, queimando tudo aqui, desisto não quero ser mais cadela, sofre demais. Pai, decidi quero ser uma galinha
- Mais meu filho galinha deve sofrer demais, fica lá chocando ovo, uns ovos maior que os outros deve ser horrível
- Mais pai quero tentar
- Tá bom meu filho, primeiro você se agacha e depois bate as mãos na coxa, cada vez que você bater na coxa sai um ovo
- Nossa pai veja quantos ovos estão saindo, até que não dói e é muito divertido

Depois de uns 15 minutos eu olhei pra trás tinha mais ou menos duas dúzias de ovos, de repente acordo com um monte de tapas na cara, olho para meu pai apavorado e gritando:
- Acoooorda logo filho que você está todo cagado.

0 comentários:

Postar um comentário