Faço freela de gigolô. Aceito fiado



Muita gente me pergunta por que eu não gosto de namorar. A resposta é simples: porque ficar solteiro é muito melhor. Se não fosse, eu namoraria.
Sejamos práticos: quais as vantagens de namorar? Além de sexo frequente, no caso. Pois é, eu não sei dizer nenhuma. Algumas pessoas (mulheres, provavelmente) dirão “a intimidade que você cria com a pessoa”. Intimidade é algo de que você se arrepende tão rápido quanto ganha.
Claro que ficar solteiro tem os seus problemas. Mas eu quis dizer exatamente isso: os SEUS problemas. Afinal de contas, mulheres: dia de futebol não faz parte do seu calendário. E homens: TPM não faz parte do seu calendário.
 Até um emprego é melhor do que namorar: ele te dá dinheiro em vez de tomar e, se bobear, ainda fode mais com você.

0 comentários:

Postar um comentário